---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Primeira parcela do IPTU está próxima do vencimento

Publicado em 16/06/2020 às 10:56 - Atualizado em 16/06/2020 às 10:56

O Departamento de Tributação do Município de São Martinho informa aos contribuintes que o vencimento da primeira parcela do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) está agendado para o dia 29 de junho. Aos munícipes que optarem pelo pagamento em cota única, com vencimento na mesma data, vão ter 20% de desconto.

 

Neste ano de 2020, assim como nos anteriores, o IPTU pôde ser dividido em três parcelas. A primeira, com vencimento no dia 29/06; a segunda, com vencimento em 29/07; e a terceira, com vencimento em 28/08.

 

O imposto estava planejado pra ser pago no início do ano, com a primeira parcela em março. Entretanto, com o avanço da pandemia do novo coronavírus, a Administração Pública adiou o início dos pagamentos.

 

Todos os carnês já foram entregues através dos Correios, mas os contribuintes que não tenham mais o boleto, podem retirar a segunda via através da internet ou diretamente no Departamento de Tributação da prefeitura.

 

Vence também no dia 29 de junho os pagamentos da Taxa de Fiscalização Anual – Alvará de Funcionamento; e a Taxa de Vigilância Sanitária – Alvará Sanitário.