Novas medidas de combate ao novo coronavírus são tomadas

Publicado em 10/07/2020 às 20:57 - Atualizado em 07/08/2020 às 11:01

Após mais uma assembleia realizada nesta semana, a Associação dos Municípios da Região de Laguna, composta por 18 cidades, incluindo São Martinho, acatou a sugestão técnica do Comitê Extraordinário Regional para Tomada de Decisão Covid-19, e as recomendações da Secretaria Estadual de Saúde, no que diz respeito a novas medidas restritivas no combate ao novo coronavírus na região.

Em anexo, o documento elaborado pela comissão especializada com as recomendações acatadas pelos municípios. Todas as medidas constantes no decreto municipal passam a valer a partir de segunda-feira (13), podendo sofrer alterações conforme orientação do Comitê Extraordinário Regional.