Educação e Esportes

educacao
Na próxima quinta-feira(1º) abre as inscrições para o transporte universitário

Publicado em 27/01/2018 às 20:57 - Atualizado em 07/02/2018 às 14:44

A Prefeitura de São Martinho, por meio da  Secretaria Municipal de Educação e Esportes,  abre as inscrições, na próxima quinta-feira( 01/02), para estudantes universitários e de cursos técnicos, que precisam utilizar o transporte escolar. É necessário o cadastro para a confecção da carteira de estudante.

"O cadastro é necessário para que os alunos possam usufruir do serviço de transporte oferecido pela prefeitura", afirma a secretária Raquel Feller.

O período de inscrição vai até o dia 09 de fevereiro. Os estudantes devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, na sede da prefeitura, das 7:00hs às 13:00hs, munidos do original e de cópia do CPF, da carteira de identidade, comprovante de matrícula, comprovante de residência e  uma foto 3x4 atual.

Mais informações: Secretaria Municipal de Educação e Esportes (48) 3645-6100