Alunos da Escola de Ensino Fundamental abrem Semana da Pátria

Na manhã desta segunda-feira(4), os alunos da EEB Rodolfo Rocha abriram a Semana da Pátria, em São Martinho. Os hinos do Brasil e do município foram cantados pelos alunos para referenciar à pátria e o respeito que devemos ter por nossa nação. O prefeito de São Martinho, Robson Jean Back, o vice-prefeito, Jerry Steiner e os secretários municipais participaram da abertura.

A programação da semana segue com:

•  05/09- Homenagem a Pátria, às 8h30min, em frente à Prefeitura Municipal.

Responsável pela Homenagem: Centro de Educação Infantil Walt Disney.

• 06/09- Homenagem a Pátria, às 8h30min, em frente a Prefeitura Municipal.

Responsável pela Homenagem: APAE de São Martinho.

• 07/09- Desfile Cívico com início às 9h.

“ No dia 7 de setembro (feriado) participarão do Desfile as escolas das redes municipal e estadual e grupo de alunos do karatê, preparamos uma programação durante a semana para nossos alunos homenagearem a nossa pátria.  A independência é construída a cada novo dia com o nosso compromisso por uma educação melhor” disse a secretária , Raquel Feller.