Equipe Gabiroba vence o Campeonato Inter-Bairros de Futsal

No último domingo ( 17), aconteceu a Final do Campeonato Municipal Inter-Bairros, de futebol de salão, no ginásio de esportes Francisco Eyng. As equipes participantes foram: Alto São Martinho, Gabiroba, Vila, Avenida, Vargem do Cedro, Rio Sete, São Luiz e Morrote.

O  campeão foi a equipe de Gabiroba, Alto São Martinho em segundo lugar e  a equipe Vila em terceiro. O campeonato durou aproximadamente dois meses. Os jogos aconteceram aos domingos. O prefeito de São Martinho, Robson Jean Back e o vice-prefeito Jerry Steiner estiveram presentes e entregaram a premiação aos campeões.

A organização premiou o goleiro menos vazado que ficou para Tafarel Heerdt Michels, o melhor artilheiro foi Leonardo Effting, com dezessete gols no campeonato.

Esta foi mais ação da Prefeitura Municipal de São Martinho, por meio da Secretaria de Educação e Esportes.

“Foi muito importante a participação de todas as equipes. Momentos de descontração e lazer proporcionados aos moradores de São Martinho. A prática de atividades físicas e esportivas são fundamentais para uma vida mais saudável,” conclui a secretária de Educação e Esportes Raquel Feller.