13º Salário dos servidores será antecipado em São Martinho

A Administração Municipal de São Martinho antecipará o pagamento do 13º salário dos servidores públicos municipais, previsto inicialmente para o dia 20 de dezembro. Agora, todos os servidores vão ter o saldo em conta na próxima sexta-feira, 13.

De acordo com o prefeito Robson Jean Back, a antecipação do benefício reforça o compromisso da gestão junto aos servidores, “Nestes 36 meses de Administração conseguimos honrar fielmente com os compromissos salariais mensais de nossos servidores. Nunca houve atrasos de salários. A antecipação do pagamento do 13º salário reforça ainda mais este compromisso com nosso servidor, além de ser um montante importante a movimentar o comércio e a economia local”, destaca.