Noite de Natal encanta o centro da cidade

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação do Município de São Martinho, através do Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS, realizou na última semana a Noite de Natal – Magia, Encanto e Família, em frente à Igreja Matriz Cristo Rei, no centro da cidade.

O evento contou com a participação do Coral Municipal de Gravatal, além de apresentações das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, do CRAS; dos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a APAE; dos alunos da Academia Shay Dance; das crianças do Centro de Educação Infantil Walt Disney; dos alunos da Escola de Ensino Fundamental Rodolfo Rocha e também da Escola Estadual Fridolino Hulse.

Foram mais de 100 artistas no palco se apresentando para aproximadamente 500 pessoas, com o único objetivo de confraternizar e reunir as famílias presentes.