Ginásio Municipal aguarda aprovação da Caixa para iniciar trâmites de reforma

Em breve, o Ginásio Municipal Francisco Eyng, localizado no bairro de mesmo nome, deve ser amplamente reformado. A gestão da Prefeitura de São Martinho já protocolou o projeto de R$ 248.739,40 na Caixa Econômica Federal e aguarda com ansiedade sua aprovação. Após esse trâmite, inicia-se a fase de licitação da obra. Serão R$ 238.750,00 provenientes de repasse do Governo Federal, e outros R$ 9.989,40 de recursos próprios.

No obra, está previsto a reforma das estruturas em alvenaria externa do ginásio, além da construção de uma calçada entorno da estrutura. Também será realizada a pintura da quadra, ampliação de sanitários e melhorias na estrutura das arquibancadas.

A expectativa é que a Caixa aprove tudo o quanto antes, para que a obra seja licitada antes do período eleitoral (que inicia em 3 de julho).