Secretaria de Saúde recebe R$ 150 mil de Emenda Parlamentar

O município de São Martinho, através de convênio com o Governo do Estado, recebeu da Deputada Estadual Ada de Luca (MDB) uma Emenda Parlamentar Impositiva no valor de R$ 150 mil para ser utilizado na manutenção e custeio dos serviços de saúde da cidade. A emenda teve o intermédio do vereador Newton Knabben (Cidadania).

“Gostaria de agradecer a Deputada Ada de Luca, pela destinação dos recursos ao município de São Martinho, o qual tenho certeza que será de grande importância para a saúde de nossos munícipes, neste momento de pandemia e de quedas de receitas.”, enaltece o vereador Newton Knabben.

Já o prefeito Robson Jean Back, destaca a importância de Poder Executivo e Poder Legislativo buscarem os recursos para o município e agradece o empenho do vereador Libe e da equipe de projetos do município na conquista e liberação dos recursos.