Comunicado Calendário Municipal de Eventos 2021

A Prefeitura Municipal de São Martinho, através da Secretaria de Turismo e Cultura, comunica que em respeito as restrições decorrentes da pandemia de Covid-19, não será elaborado o Calendário Municipal de Eventos 2021, até que se tenha segurança e respaldo legal para realização de eventos.

Datas para o calendário de eventos municipal 2021

Informamos também às entidades que desejam realizar uma pré-reserva de data, podem enviar no e-mail secturismo@saomartinho.sc.gov.br e turismo@saomartinho.sc.gov.br,  ou ainda presencialmente na Secretaria de Turismo e Cultura, das 07h00 às 13h00, até o dia 29/01/2021.

Vale ressaltar que ainda não há previsão de liberação para realização de eventos presenciais – públicos e privados. As datas são meramente uma intenção, para que assim que liberados os eventos, possamos agilizar a divulgação online.

Informações necessárias:

• Mês
  • Dias e horário
  • Nome do evento
  • Local
  • Entidade Promotora
  • Informações de Contato: Nome, telefone e e-mail.