Mais uma rua do perímetro urbano de São Martinho receberá pavimentação asfáltica

O prefeito Robson Jean Back, acompanhado do vice-prefeito Jerry Luiz Steiner, autorizou nesta quinta-feira, 8 de julho, o início dos trabalhos para a pavimentação asfáltica da rua Praia Redonda, localizada no bairro Centro, em São Martinho. A obra será executada pela empresa BCL Empreendimentos Ltda.

“Mais uma importante obra que estaremos realizando em prol de nossa população. Continuamos firmes no propósito de levarmos algum tipo de pavimentação às ruas localizadas nos perímetros urbanos de nosso município”, destacou o chefe do Executivo municipal.

Ao todo, serão investidos R$ 240.135,86 (duzentos e quarenta mil, cento e trinta e cinco reais e oitenta e seis centavos), sendo R$ 238.750,00 (duzentos e trinta e oito mil reais e setecentos e cinquenta reais) provenientes de emenda parlamentar destinada pela Deputada Federal Carmen Zanotto (Cidadania).

“Agradecemos a deputada Carmen pela destinação do recurso e também as lideranças locais do Cidadania que se empenharam junto conosco nesta conquista. Trabalharemos firmes no propósito de inaugurarmos a rua até o final deste ano”, concluiu o gestor.

A expectativa da Administração Municipal é que os trabalhos preliminares para a pavimentação sejam iniciados já na próxima semana.