Jorginho Melo destina recurso para reforma da quadra de esportes da escola Rodolfo Rocha

A presidente do PL e presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Anelise Wiemes, acompanhada das lideranças do Partido Liberal, o vice-prefeito Jerry Luiz Steiner, vereador Ivo Schmoller, da secretaria de Educação, Raquel Feller e do assessor do senador Jorginho Melo, Claudio Rocha, entregaram ao prefeito Robson Jean Back, na manhã desta quarta-feira, dia 20 de abril, o ofício do senador Jorginho destinando uma emenda para a recuperação da quadra de esportes da Escola de Ensino Fundamental Rodolfo Rocha.

“O recurso será muito bem vindo, esta reforma irá proporcionar ainda mais segurança e comodidade na prática esportiva para os alunos da escola. Agradecemos ao senador, Jorginho e as lideranças do Partido Liberal pela intermediação do recurso”, disse o prefeito Robson Jean Back.

“Atualmente, a escola Rodolfo Rocha atende 86 crianças, matriculadas do 1° ao 5° ano. A revitalização da quadra de esportes trará mais conforto e segurança para a prática de atividades físicas e esportivas, bem como para a realização de eventos escolares no espaço. Agradeço o apoio e trabalho do nosso senador Jorginho Mello e também de todas as lideranças do PL que nos ajudaram a garantir os investimentos para a realização da reforma”, agradeceu a secretária de Educação e Esportes, Raquel Feller.

A obra deverá ser iniciada no segundo semestre de 2022, após superados os tramites legais do recurso federal.