Revitalização no telhado do Paço Municipal

Em breve, o prédio que acomoda as dependências da Prefeitura Municipal de São Martinho e outras secretarias e setores da administração pública, terá o seu telhado revitalizado. As telhas que revestem a estrutura serão substituídas por telhas shingle, estilo germânica, preservando a essência histórica e cultural da cidade.

“Pedimos a compreensão da população, até porque alguns serviços precisaram ser remanejados. Mas também entendemos que essa revitalização é necessária e para tanto optamos uma nova tecnologia, que já é referência em vários países do mundo.”, ressaltou o prefeito Robson Jean Back.

Durabilidade e baixa manutenção: a telha shingle não gera manutenção porque é autolimpante, ou seja, ela mesma elimina a poeira, a sujeira e, inclusive, o próprio limo. Sem contar que dura décadas: segundo os fabricantes, sua vida útil é de aproximadamente 30 anos.