Plano de Desenvolvimento Econômico de São Martinho será entregue nesta semana

Nesta quarta-feira, dia 9 de novembro, o vice-prefeito Jerry Luís Steiner receberá do Sebrae, o Plano de Desenvolvimento Econômico Municipal de São Martinho, o PEDEM, que foi constituído com a participação de diversos setores que giram a economia da cidade.

A solenidade será realizada no Centro Público de Convivência, em frente ao Ginásio de Esportes Francisco Eing, no Centro, a partir das 19 horas. O público presente ainda poderá assistir a palestra “Porque Alguns Negócios dão Certo”, que será ministrada por Daniel Keller.

Entre as abordagens que serão realizadas na palestra, Daniel falará sobre a percepção dos empreendedores e como isso influência nos negócios, além da importância de uma boa estratégia, o alinhamento e clareza entre os envolvidos e a diferença que uma excelente gestão pode gerar ao empreendimento.

Qualquer pessoa pode participar do evento, seja empreendedor ou não, basta confirmar presença com antecedência pelo WhatsApp (48) 9 9844-5384.

Sobre o palestrante:

Daniel Keller tem 14 anos de experiência na condução de projetos de desenvolvimento empresarial e capacitação voltados ao planejamento e gestão estratégica, reposicionamento e inovação em negócios, desenvolvimento de pessoas e suas competências, estruturação e redesenhos de áreas comerciais.