14ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, dia 14 de junho, a Secretaria de Assistência Social e Habitação de São Martinho, através do Conselho Municipal de Assistência Social, vai promover mais uma edição da Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento, que é aberto ao público, tem como objetivo analisar, propor e deliberar diretrizes para a gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social, o SUAS, tendo como base a realidade do município.

Neste ano, a 14ª Conferência terá como tema a “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

O encontro será realizado no Salão Beira Rio, das 7h30 às 11 horas. Todos os participantes serão recebidos com um delicioso café da manhã. Enquanto na programação de atividades, uma Palestra Magna sobre o tema será ministrada pela profissional Mariana Jacques. Além disso, serão levantadas propostas sobre os eixos temáticos.

“A participação da comunidade é essencial para que possamos ouvir e discutir as necessidades do público-alvo de nossa secretaria. Em todos os anos que realizamos a conferência, temos tido uma adesão muito boa e resultados excelentes. Por isso, se você puder, participe”, convida a secretária Cristiane Steiner Heinzen Hemkemeier.