Eleição Suplementar: inscrições para novos membros do Conselho Tutelar abre nesta sexta-feira, dia 2

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Martinho abre nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro, o período de inscrições para os interessados em participar da Eleição Suplementar para escolha de novos membros do Conselho Tutelar do Município.

Para participar do processo, os candidatos devem ter idade superior a 21 anos; residência fixa na cidade; comprovar a idoneidade moral; ter concluído o ensino médio; não ter sido suspenso ou destituído do cargo competido em mandato anterior; comprovar conhecimentos básicos dos Direitos da Criança e do Adolescente, bem como apresentar documentos conforme exigido em edital.

As inscrições vão até 4 de março e devem ser realizadas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas, no Paço Municipal, localizado na rua Francisco Beckhauser, n° 70, no bairro Centro.

Conforme edital, a prova teórica sobre os conhecimentos exigidos será aplicada no dia 27 de abril, das 10 às 12 horas. A divulgação das notas será realizada no dia 6 de maio. Ao todo, estão sendo ofertadas duas vagas.

Veja a íntegra do Edital em anexo.