Dia Nacional do Idoso será celebrado com festa em São Martinho

O mês de setembro está recheado de novos encontros para os idosos de São Martinho. Além da tradicional agenda de encontros nas comunidades, uma grande festa será realizada para celebrar o Dia Nacional dos Idosos.

Embora a data seja comemorada no dia 1° de outubro, a Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação optou por adiantar a festividade para o dia 23 de setembro.

Diversas atividades estão sendo preparadas para o grande encontro, que será promovido no Salão Beira Rio, a partir das 10 horas.

A organização disponibilizará, ainda, transporte gratuito para que todos os idosos de todas os bairros/comunidades do município possam participar da evento.

Entre as dinâmicas previstas, estão recepção, acolhida, almoço, baile, apresentações culturais e café. O encontro deve seguir até às 17 horas.

Confira o cronograma do local e horário de saída do transporte gratuito nas comunidades para a festa:

São Luiz – 9h15 (Em frente ao salão da comunidade);
Sernandim – 9h;
Bom Jesus – 9h15 (Em frente ao salão da comunidade);
Rio Areia – 8h30;
Alto Rio Sete – 8h30 (Em frente ao salão da comunidade);
Rio São João – 9h (Em frente ao mercado da Delci);
Rio Gabiroba – 9h15 (Em frente ao salão da comunidade);
Vargem do Cedro – Entrar em contato com a coordenadora – Flora.