Final do 1º Campeonato Municipal de Vôlei Feminino será neste domingo

A grande final do 1º Campeonato Municipal de Vôlei Feminino de São Martinho será realizada neste domingo, dia 24 de setembro, no Ginásio de Esportes Francisco Eyng.

O embate pelo degrau mais alto do pódio está previsto para ter início às 18 horas. Em quadra, os times ‘Unidas pelo Acaso’ e ‘Volley Girls’.

Antes, porém, às 17 horas, será definida a equipe bronze do campeonato. O terceiro lugar da competição será duelado disputado entre ‘Amigas do Vôlei’ e ‘Pequenas Gigantes’.

Cada equipe vencedora receberá troféu. Além disso, as duas primeiras colocadas ganharão medalhas. A competição teve início no dia 3 de setembro e foi organizada pelo Departamento de Esportes da Secretaria de Educação e Esportes de São Martinho.