Município organiza encontro para destacar ações de combate à violência contra mulheres

Em todo o país, ações de combate à violência contra as mulheres são destacadas durante a campanha “Agosto Lilás”.

Por essa razão, o Município de São Martinho, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, promoverá, na próxima terça-feira, dia 15, um encontro para discutir ações de conscientização alusivas à causa.

Aberto ao público de ambos os sexos e de todas as idades, o “Café com Conversa” será gratuito e contará com a participação da Cabo Natália Topanotti, que desenvolverá o tema com os participantes.

O encontro será realizado no Salão Beira Rio, a partir das 19 horas, e não é necessário prévia inscrição. Como o próprio nome diz, um café será servido aos presentes.

Aos que desejarem, podem comparecer ao evento vestidos com lilás ou branco, em referência a campanha nacional.