Secretária participa de reunião do colegiado de Turismo na Amurel

O colegiado de Turismo e Cultura dos municípios que compõe a Amurel-Associação dos Municípios da Região de Laguna se reuniram nesta quinta, 26, para uma reunião, no auditório da associação.

A secretária de Turismo e Cultura de São Martinho, Ângela Sehnem Back participou e levou temas relacionados ao município para debater com o colegiado.

Entre as pautas, estevam o cadastramento Cadrastur, mapa de regionalização, calendário de eventos para o site da Santur, portal turístico de cada município e o Projeto Cicloturismo.

“Foi uma reunião bem proveitosa, onde foram discutidos temas relevantes para o turismo na região. São Martinho tem uma vocação turística bem forte, e estamos em constante evolução,”destaca a secretária.

Na pauta da reunião:

1. Conclusão do cadastramento do Mapa do Turismo Brasileiro;

2. Cadastro na região;

3. Calendário de eventos integrados;

4. Troca de ideias sobre profissionalização dos artesãos;

5.Apresentação do projeto de criação de um Circuito de Cicloturismo na região, com Priscila Lourenço