Alunos da Rede Pública Municipal retornaram às aulas nesta segunda-feira (31)

Cerca de 270 alunos da rede municipal de ensino retornaram nesta segunda-feira (31) às aulas, após o período de férias escolares de inverno, da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental.

A secretária Municipal de Educação, Raquel Feller afirma que no mês de agosto algumas ações já estão programadas dentro do planejamento da pasta.

A Festa Agostina será realizada na Escola de Ensino Fundamental Rodolfo Rocha, que conta com 72 alunos matriculados, no dia 18, a partir das 19h.

“Será uma festa com a participação das famílias. Terá apresentações culturais e venda de quitutes durante a noite. A festa tem como objetivo uma integração entre família e escola”, confirma a secretária.

Já no dia 20/08, haverá a Festa Agostina na Escola de Ensino Fundamental Rio São João. Dentro do projeto de integração entre a família e escola, a partir das 13h.

Segundo a secretária de Educação, durante o mês de agosto serão trabalhados temas relacionados ao folclore e cultura. E neste mês já começa a organização dos trabalhos relacionados à Pátria, com o desfile cívico que acontecerá no dia 07 de setembro, na praça central do município.