Prefeitura busca apoio do governo estadual para câmeras de segurança

O prefeito Robson Back  fez um pedido ao governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira na última sexta-feira(11) para uma verba de R$ 100 mil para a compra de câmeras de segurança para colocar em pontos estratégicos do município. A intenção é aumentar a vigilância e abrangência de cobertura por parte da segurança pública do município.

Nesta segunda-feira (14), o prefeito Robson Jean Back passou a efetuar as conversar iniciais visando os locais, definição do orçamento, sistema operacional dessas câmeras que poderão vir a ser instaladas no município.

“São Martinho recebe aproximadamente 18 mil turistas/mês e nesta gestão iremos focar a segurança da população e dos turistas. Vamos atacar com propriedade, para isso estamos formalizando um pedido com o governo estadual para aquisição de câmeras de segurança para monitoramento para os agentes da segurança pública e dialogar com comerciantes, bancos e empresários para estabelecermos uma parceria” avalia Robson Jean Back – prefeito de São Martinho