Secretaria Municipal de Turismo e Cultura abre inscrições para o Desfile da 24ª Festa do Produto Colonial

A Prefeitura Municipal de São Martinho, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, abriu nesta quarta-feira (30) as inscrições aos grupos interessados em participar do desfile da 24ª Festa do Produto Colonial, no domingo, dia 29 de outubro, pelas ruas do Centro da Cidade, às 10h.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail (para facilitar o cadastramento): turismo@saomartinho.sc.gov.br ou diretamente na Secretaria de Turismo, das 08h às 12h, a inscrição é gratuita, e encerra-se no dia dois de outubro.

ATENÇÃO:

Segue abaixo o regulamento para todos os interessados em participar do desfile da 24ª Festa do Produto Colonial.

O convite é aberto a todos os moradores, empresas, entidades e visitantes!

DESFILE OFICIAL

24ª FESTA DO PRODUTO COLONIAL – 2017

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO DESFILE

1. DA DATA DO DESFILE:

Dia: 29.10.17 (domingo)

Local: Centro da cidade

Concentração: Pátio da Garagem da Prefeitura Municipal

Dispersão: Terreno em frente ao C.C. I Walt Disney

Horário: 10h00min.

2. DA INSCRIÇÃO:

2.1 As inscrições devem ser feitas através do e-mail (para facilitar o cadastramento): turismo@saomartinho.sc.gov.br ou diretamente na secretaria de turismo das 08h00min às 12h00mim.

A inscrição é gratuita

Nome do grupo:

Número de integrantes do grupo:

Nome completo do representante do grupo:

Telefone:

3. DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO:

3.1 As inscrições abrem no dia 30/08 e encerram no dia 02/10 às 23h00min

Após o envio dos dados, os interessados deverão aguardar a confirmação de inscrição pela responsável da comissão, que se encerra no dia 02/10;

4. DO TRAJE TÍPICO ALEMÃO:

4.1 Para o desfile, todos os componentes deverão estar com traje típico ALEMÃO

COMPLETO.

5. DO USO DE AUTOMÓVEIS, TRATORES, TRAÇÃO ANIMAL, MOTOS E BICICLETAS

5.1 Serão permitidos: automóveis, tratores, tobatas e os que forem de tração animal deverão estar usando a proteção para não sujar a via.

5.2 Não seremos permitidos o uso de caminhões de grande porte.

6. DO USO DE SOM MECÂNICO

6.1 O uso de som mecânico será permitido com prévia aprovação da comissão organizadora devendo o grupo informar onde será transportado o som.

6.3 Os veículos utilizados deverão estar devidamente enfeitados com alegorias que remetam a cultura germânica.

6.4 Demais alegorias que forem usadas pelo grupo deverão ser relacionadas no ato da inscrição.

7. DOS GRUPOS E COMITIVAS DE MUNICÍPIOS VISITANTES;

7.1 Será permitido à participação no desfile de Municípios visitantes desde que sigam as normas do regulamento.

8. DOS TURISTAS E MORADORES DE SÃO MARTINHO EM GERAL.

8.1 Os turistas e moradores poderão participar do desfile na ala dos “visitantes”; os mesmos deverão fazer a inscrição e seguir as normas já citadas acima.

9. DAS INFORMAÇÕES PARA O DESFILE

9.1 Cada grupo deverá encaminhar para o e-mail citado um resumo de no máximo 10 linhas com as informações do grupo a serem lidas no dia do desfile.

Deverá ser na fonte times new roman, tamanho da fonte: 14

10. Os assuntos omissos a esse regulamento deverão ser tratados diretamente com a comissão organizadora.

Atenciosamente,

Angela Sehnem Back