Prefeitura de São Martinho e Epagri estabelecem parceria para fortalecer os Clubes de Mães

Conhecer um pouco mais do trabalho realizado pelos quinze Clubes de Mães do Município de São Martinho foi o intuito das visitas,  realizada pela esposa do prefeito, Angela Sehnem Back, a esposa do vice-prefeito, Silvana da Cunha Cardoso Steiner e da integradora da Epagri, Elza Maria de Souza.

Os Clubes de Mães desenvolvem trabalhos manuais e artesanatos para aumento da renda familiar, além  de momentos de convivência e trocas de experiências com outras mulheres.

A Epagri também é parceira, onde desenvolve vários cursos para mulheres com ênfase no empreendedorismo rural.

“Tivermos a honra e o privilégio de conhecer as suas habilidades e talentos, onde são desenvolvidos belíssimos trabalhos manuais. Um encontro de experiência, conhecimento, entretenimento e fortalecimento de amizades. Agradecemos o carinho e a receptividade de cada grupo,” disse a primeira-dama, Angela Sehnem Back.

A mesma impressão registrou Silvana Cadoso Steiner nas visitas: “Ao visitar os Clubes de Mães ficamos surpresas com os  trabalhos confeccionados! Temos muitas mulheres que são verdadeiras artesãs. Todos os grupos nos receberam com muito carinho,” finalizou.