Psiquiatra faz palestra sobre valorização da vida nesta quinta-feira

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promove palestra a respeito do tema alusivo ao Setembro Amarelo – campanha de prevenção ao suicídio –  com o Dr. Rodrigo Rosa Silveira, psiquiatra com atuação na área de psicoterapia e psiquiatria da infância e adolescência, no dia 28/09(quinta-feira), às 19h, no Salão Beira Rio, em São Martinho. O evento será aberto a toda comunidade.

A secretária municipal de Assistência Social, Priscila Berkenbrock fala que a política de Assistência Social, através de ações de prevenção, podem reduzir os impactos causados na sociedade.

Rodrigo da Rosa Silveira

Médico psiquiatra, membro da Associação Catarinense de Psiquiatria; pós-graduado em saúde mental da infância e adolescência;  com mestrado em promoção da saúde, trabalha com capacitação de equipes de atendimento em educação e saúde , psicoterapeuta de crianças e adolescentes.

Serviço:

O quê:  Palestra Setembro Amarelo – Combate ao Suicídio

Hora:  19h

Onde:  Salão Beira Rio

Quando : 28 de setembro (quinta-feira)