São Martinho realiza o 1º Campeonato Intermunicipal de Karatê,neste sábado (21)

A Prefeitura Municipal de São Martinho, por meio da Secretaria de Educação e Esportes, está promovendo o 1º Campeonato Intermunicipal de Karatê, dia 21 de outubro, a partir das 14h, no Ginásio de Esportes Francisco Eyng.

Aproximadamente 100 atletas participarão do Campeonato Intermunicipal de Karatê, com karatecas vindos dos muncípios de Armazém, Braço do Norte, Criciúma, Gravatal, Grão Pará, Sangão, São Ludgero, São Martinho, Treze de Maio e Tubarão.

Do município de São Martinho serão 17 atletas inscritos no evento, treinados pelo instrutor Fernando Antunes.

“A Secretaria de Educação e Esportes vem apoiando e incentivando a prática de novas modalidades esportivas no município, e o Karatê é uma delas. Nos campeonatos em outros municípios nossos atletas estão surpreendendo nesta modalidade esportiva,” destaca a secretária, Raquel Feller de Souza Lehmkuhl.