Prefeitura presta homenagem à servidora pública com 36 anos de serviços prestados

No dia 28 de outubro comemora-se o Dia do Servidor Público, para comemorar a data, a Prefeitura de São Martinho, através da Secretaria de Educação e Esportes,  prestou homenagem à professora Elise Exterkoetter Laurindo, uma servidora exemplar que dedicou se 36 anos a servir bem ao público.

A servidora Elise iniciou sua carreira em 1981 como professora, em seguida assumiu o cargo de Diretora de Educação, depois foi Secretária de Educação e Esportes, Secretária de Saúde, e retornou ao cargo de Professora.

“Uma funcionária muito dedicada, amiga, companheira. Tive o prazer de trabalhar com a Elise durante anos na Escola de Ensino Fundamental Rodolfo Rocha, uma professora na qual me inspirei várias vezes, principalmente, quando trabalhei com as crianças do reforço escolar,” destaca a secretária de Educação, Raquel Feller .