Público prestigiou a Noite de Natal no último domingo

Com organização da Prefeitura Municipal de São Martinho, através da equipe do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Assistência Social aconteceu no domingo (10) a Noite de Natal, que reuniu as famílias de São Martinho no centro da cidade.

Foi uma linda e mágica cerimônia para a chegada do bom velhinho, o Papai Noel, que animou as crianças de todas as idades.

Várias apresentações culturais das escolas do município, corais e a linda decoração natalina, que a Prefeitura Municipal preparou para este momento mágico, faziam parte da Noite de Natal.

“Que a paz, o amor e a solidariedade estejam no coração de todos vocês. Que nesta noite celebramos o espírito natalino que está em cada um de nós. Desejamos um Feliz Natal e Boas Festas ao povo de São Martinho”, discursou o prefeito, Robson Jean Back.

Na programação estava: E.E.F.Rodolfo Rocha; E.E.F. Rodolfo Feuser, C.E.I Walt Disney, E.E.B. Fridolino Hulse, Serviço de convivência e fortalecimento de Vínculos, Shay Dance, Grupo de Canto da Melhor Idade, Coral Municipal de Gravatal.