Vice-prefeito assume Prefeitura de São Martinho por quinze dias

O  prefeito de São Martinho, Robson Jean Back  transmitiu o cargo de chefe do executivo de São Martinho para o vice-prefeito, Jerry Luiz Steiner, na manhã desta sexta sexta-feira(12).

O último ato do prefeito Robson, antes de transmitir o cargo foi encaminhar Projeto de Lei à Câmara Municipal, concedendo a Revisão Geral Anual dos servidores e propondo o congelamento de seu próprio subsídio de prefeito e do vice-prefeito para este ano de 2018. O projeto será apreciado pela Câmara de Vereadores no próximo dia 22 de janeiro, em Sessão Extraordinária.

O prefeito em exercício, Jerry Luiz Steiner  comandará a Prefeitura de São Martinho por quinze dias, enquanto o prefeito licenciado, Robson Jean Back entrou em férias.

“É uma honra muito grande assumir o comando da Prefeitura de São Martinho, temos um compromisso pela cidade e faremos o nosso melhor. A equipe que montamos é muito boa e não mediremos esforços para trabalhar em prol do desenvolvimento do município,” discursou o prefeito em exercício.