Colônia de Férias inicia na próxima segunda-feira(22) em São Martinho

Durante o recesso escolar, são poucas as opções para os pais que trabalham e aumenta a preocupação em onde deixar os filhos. Foi pensando em possibilitar tranquilidade nesta época do ano, a prefeitura de São Martinho  inicia na próxima segunda-feira, 22, a Colônia de Férias, para os alunos que fizeram a inscrição no ano passado e que estão matriculados na rede pública municipal. O Centro  de Educação Infantil Walt Disney (centro) e Pré-Escolar Tio Patinhas(Vargem do Cedro) irão receber  os alunos com diversas  atividades recreativas que foram preparadas para as crianças.

A secretária de Educação e Esportes, Raquel Feller de Souza Lehmkuhl –  “Os profissionais da educação estão preparados  para receber as 80 crianças que se inscreveram  na Colônia de Férias” .O período de atendimento na Colônia de Férias será de 22/01/2018 à 02/02/2018.

Maiores informações na Secretaria de Educação e Esportes, na Prefeitura Municipal de São Martinho. ou pelo telefone: (48)3645-6100.