Secretaria de Educação e Esportes reunirá professores e colaboradores antes do início das aulas

Prefeitura de São Martinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, reunirá professores e funcionários da educação no próximo dia 5 de fevereiro (segunda-feira), no Ginásio de Esportes Francisco Eyng, com início às 8h e término às 11h30min.

A intenção é fazer uma pauta motivacional antes do início das aulas e repassar assuntos gerais de planejamento para o início do ano letivo, dia 15 de fevereiro.

“Na pauta deste encontro – com os colaboradores da educação – está uma palestra motivacional, planejamento, apresentação do calendário escolar e assuntos gerais. Esperamos a presença de todos para nos prepararmos para o início das aulas,” ressalta a secretária de Educação e Esportes, Raquel Feller.

Também está mantido que: de seis a nove de fevereiro, as Unidades de Ensino estarão realizando o planejamento e organizando as escolas para receber os alunos no dia 15 de fevereiro, quando inicia as aulas nas escolas públicas municipais.