Relatório para recuperação da SC 435 foi entregue no Deinfra

O prefeito em exercício, Jerry Luiz Steiner entregou ao secretário regional da ADR de Braço do Norte, Ricardo Medeiros um relatório da situação da rodovia SC 435, que liga o município de São Martinho a São Bonifácio, onde há vários pontos críticos de trafegabilidade. O encontro aconteceu na  última segunda-feira(22) na prefeitura de São Martinho.

“ Entregamos um relatório e um pedido ao Deinfra-Departamento Estadual de Infraestrutura para recuperar esta rodovia  que encontra-se com vários pontos em situação crítica e que precisa de uma recuperação para dar mais segurança aos motoristas que nela trafegam,” afirma o prefeito em exercício.

No Deinfra

O secretário Regional de Braço do Norte, Ricardo Medeiros, se reuniu na manhã desta terça-feira, 23, com o presidente do Departamento de Infraestrutura – Deinfra, Wanderley Agostini, para tratar de assuntos relacionados a liberação de recursos para a manutenção das rodovias estaduais e da recuperação de duas rodovias. A rodovia SC-108 entre Rio Fortuna e Braço do Norte e do trecho da SC-435, entre o município de São Martinho e São Bonifácio. “Saí da reunião com ótimas expectativas. Vamos esperar iniciar o orçamento deste ano para nos reunir novamente e definir o cronograma financeiro”, afirmou Medeiros.

Fonte: Ascom ADR Braço do Norte.