Prefeitura revitaliza Rua Bernardo Rocha

O trabalho de recuperação de estradas tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. A Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas em São Martinho, com o propósito de oferecer condições para que  a população que utiliza as estradas, tenha segurança e conforto para o tráfego.

A Secretaria  Municipal de Infraestrutura, com supervisão do prefeito em exercício, Jerry Luiz Steiner realizou a revitalização da rua Bernardo Rocha (centro), com extensão de 100 metros,  o término da  execução dos trabalhos previsto para o final desta semana  – se o tempo colaborar.  Foi retirado toda a lajota, refeito o calçamento, limpeza de bueiros .

“Realizamos a revitalização total da rua, com a reestruturação das lajotas, onde praticamente foi feito um novo calçamento. A rua estava com acesso muito difícil, por quanto da passagem dos veículos de carga pesados,” acrescentou o prefeito em exercício.