Secretaria de Educação e Esportes reuniu professores e colaboradores antes do início das aulas nesta segunda-feira(5)

Prefeitura de São Martinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, reuniu professores, merendeiras, motoristas, equipe esportiva e colaboradores nesta segunda-feira(5)  no Ginásio de Esportes Francisco Eyng. A intenção é reuní-los antes do início das aulas para  repassar assuntos gerais de planejamento para o início do ano letivo,  no dia 15 de fevereiro.

Na pauta teve trabalho motivacional de Biodanza, café de integração, reunião de assuntos gerais e apresentação do Calendário Escolar com os funcionários da Educação.

“Este encontro – com os colaboradores da educação – foi realizado para motivar os profissionais na área da educação para o início das aulas na próxima semana. O  ano letivo inicia 15 de fevereiro e nosso  planejamento, apresentação do calendário escolar e assuntos gerais foram repassados,” ressalta a secretária de Educação e Esportes, Raquel Feller.

Também está mantido que: de seis a nove de fevereiro, as Unidades de Ensino estarão realizando o planejamento e organizando as escolas para receber os alunos no dia 15 de fevereiro, quando inicia as aulas nas escolas públicas municipais.