Assinada ordem de Serviço para a construção da Ponte de concreto sobre o Rio Sete

A comunidade do Rio Sete, na divisa com São Bonifácio, ganhará uma ponte nova. A ordem de serviço para a construção da ponte sobre o Rio Sete foi assinada no última dia 28/03, entre o prefeito de São Martinho, Robson Jean Back e o proprietário da empresa vencedora da licitação, DECC Construções LTDA.

A execução dos trabalhos para esta empresa será a construção das cabeceiras, o governo estadual entra na parceria com o kit de transposição de obstáculo, fornecido pela  Defesa  Civil Estadual.

A ponte terá 10 metros de comprimento e 6,25 metros de largura, o valor deste contrato é de R$ 57 mil. Será feira em parceria entre os municípios de São Martinho e São Bonifácio, por tratar-se de ponte de divisa, onde cada prefeitura arcará com 50% do investimento.

“É uma importante conquista,  se trata de uma ponte em concreto que melhorará em muito a segurança na localidade. Hoje, a ponte encontra-se interditada em total colapso, sendo que tivemos que construir ao lado uma acesso provisório.”, afirma o prefeito Robson Jean Back.

Os trabalhos já iniciaram-se na 5ª feira (04/04), com previsão de término das cabeceiras em 45 dias.