Jovens de São Martinho nascidos em 2000 devem fazer o alistamento militar obrigatório até o dia 30 de junho

Os Jovens de São Martinho (masculino) nascidos no ano de 2000(18 anos) tem até o dia 30 de junho de 2018 para fazer seu alistamento militar obrigatório.

O alistamento poderá ser feito pela internet acessando o site www.alistamento.eb.mil.br ou indo até a Junta de serviço militar – munido de Certidão de Nascimento/ carteira de identidade, CPF  e um comprovante de residência.

A responsável pelo Alistamento Militar em São Martinho, Leila Dyane Rocha Roesner, lembra que sem o alistamento, além de  pagar multa e ficar em débito com o Serviço Militar, o jovem não poderá obter passaporte, não poderá  ingressar como funcionário público, não poderá assinar contrato com órgãos públicos, ficará impedido de obter carteira profissional, registro de diploma de profissões liberais, matrícula ou inscrição para o exercício de qualquer função e licença de indústria e profissão, inscrever-se em concurso para provimento de cargo público, exercer a qualquer título, sem distinção de categoria ou forma de pagamento, qualquer função pública ou cargo público, eletivos ou de nomeação.

Maiores informações com a funcionária Leila,  na prefeitura Municipal de São Martinho das 7hs às 13hs, ou pelo fone (48)3645-6100.