Governador e prefeito assinam convênio de 500 mil reais.

O Governo de Santa Catarina e a Prefeitura Municipal de São Martinho assinaram uma celebração de convênio para a transferência de R$ 500 mil para a compra de dois caminhões basculantes para a Secretaria da Infraestrutura.  A assinatura ocorreu nesta quarta-feira(9) no gabinete do governador Eduardo Pinho Moreira, em Florianópolis.

“Celebramos hoje(9/5) um importante convênio com o Governo do Estado, no valor de 500mil reais. É um dos mais significativos valores já conveniados pelo Município. Esperamos contar em no máximo 60 dias com os veículos. É uma grande conquista de nossa Administração para realização da árdua tarefa de manutenção da malha viária municipal,” ressalta o prefeito Robson Jean Back.

Participaram da assinatura o governador Eduardo Pinho Moreira, o prefeito  Robson Jean Back e o secretário da Casa Civil, Luciano Veloso.