Prefeitura compra uma nova ambulância

A população de São Martinho irá usufruir de uma nova ambulância, moderna, equipada, para o translado de pacientes.  Nesta terça-feira(15) foi assinado contrato entre o Fundo Municipal de Saúde e a empresa Ingá Caminhões Ltda para a compra de uma nova ambulância.

O valor do contrato é de R$ 167.900,00 (cento e sessenta e sete mil e novecentos reais), recursos oriundos da Secretária de Estado da Saúde, através da intermediação do deputado estadual Manoel Mota,  com contrapartida da Prefeitura Municipal de São Martinho, no valor de R$ 7 mil e novecentos reais. O prazo de entrega pela empresa da nova ambulância é de 60 dias.

Estavam presentes na assinatura do contrato o prefeito de São Martinho, Robson Jean Back, o vice-prefeito, Jerry Luiz Steiner, a secretária de Saúde e Saneamento, Andreia Steiner Cardoso e o representante da empresa Everson Brasil.