Nota Pública

NOTA PÚBLICA

Em virtude das paralisações ocorridas com a categoria de transportes de cargas em todo o território nacional, a Prefeitura Municipal de São Martinho vem a público informar que está tomando providências e serão priorizados os setores da educação básica e saúde. Os demais serviços estarão suspensos temporariamente até segunda ordem ou quando a situação estiver normalizada.

Para o transporte de universitários a situação para esta semana segue normal, mas pode sofrer paralisação, caso se confirme a suspensão na próxima semana. A coleta de lixo segue normalmente, também.

Lembrando que os serviços que ficarão paralisados, no momento, são os que precisam de abastecimento de combustível para os veículos da frota da Prefeitura Municipal.

Tão logo a situação se normalize, todas as atividades voltam ao normal.

Prefeitura Municipal de São Martinho