Educação homenageia professora que prestou 30 anos de serviço ao magistério

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes fez uma despedida de agradecimento à servidora, professora Miriam Heerdt, pelos 30 anos de serviço prestados ao magistério do município.

A professora Miriam, iniciou na Rede Municipal em maio de 1988, como professora substituta na educação infantil na comunidade do Rio São João. Em maio de 1990 passou no concurso público e iniciou sua carreira efetiva no pré-escolar Branca de Neve.

“Foram 30 anos de extrema dedicação, carinho e enorme competência dedicada ao magistério do município de São Martinho. Deixando um grande exemplo de honradez, dignidade e respeito para todos nós e principalmente para a comunidade, seja como professora, seja como mulher de admirável caráter e moral”, ressalta a secretária, Raquel Feller.