Abertas as inscrições para o concurso da Rainha e Princesas da 25ª Festa do Produto Colonial.

A Prefeitura Municipal de São Martinho, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, abre nesta segunda-feira, 11, as inscrições para o concurso que irá eleger a rainha e as duas princesas para a 25ª Festa do Produto Colonial.

Candidatas interessadas em participar do concurso da escolha da rainha e duas princesas da 25ª Festa do Produto Colonial, podem pegar sua ficha de inscrição na Secretaria de Turismo e Cultura, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, até o dia 11 de julho, data que encerra as inscrições.   A escolha será no dia 4 de agosto, às 20h, no salão Beira Rio, em São Martinho.

A inscrição é gratuita, e deverá ser requerida mediante o preenchimento e assinatura da ficha de inscrição e do termo de concordância e responsabilidade. Anexos à ficha de inscrição as candidatas deverão anexar os seguintes documentos: fotocópia do RG e do CPF;  comprovante de residência; termo de concordância e responsabilidade; candidatas menores de 18 anos deverá entregar o Termo de Autorização assinado pelos pais ou responsável.

“As candidatas interessadas deve preencher alguns requisitos como: residir por no mínimo dois anos em São Martinho, ter de 16 anos a 28 anos, ser solteira, não ter filhos ou estar grávida. As soberanas eleitas serão as principais divulgadoras da 25ª Festa do Produto Colonial e demais eventos do município,” destaca Angela Sehnem Back – secretária de Turismo e Cultura.

O concurso que tem como critérios de avaliação beleza, harmonia física, elegância, simpatia, desenvoltura e comunicação. As candidatas desfilarão no concurso com traje típico alemão fornecido pela comissão organizadora.

A 25ª Festa do Produto Colonial acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro no Parque do Pavilhão do Produto Colonial.