Audiências Públicas Plano Diretor Participativo de São Martinho

PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO DO MUNICÍPIO DE SÃO MARTINHO

CONVITE

Audiências Públicas do Plano Diretor Participativo

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO MARTINHO, no uso das suas atribuições convoca a População do Município de São Martinho a participar das Audiências Públicas do Plano Diretor Participativo, a serem realizadas nas comunidades rurais e centro de São Martinho, a partir das 19:30 horas, nas seguintes datas e locais:

1 – Dia 24/07/2018 (terça-feira), na Sociedade Esportiva e Recreativa 25 de Julho (RIO GABIROBA), convidando as comunidades de Rio Gabiroba; Baixo Rio Gabiroba; Alto Rio Gabiroba e Canudos.

2 – Dia 26/07/2018 (quinta-feira), no Centro Comunitário (VARGEM DO CEDRO), convidando a comunidade de Vargem do Cedro.

3 – Dia 31/07/2018 (terça-feira), no Clube Verde Mar (RIO SÃO JOÃO), convidando as comunidades de Rio São João; Alto Rio São João e Barra do Rio Sete.

4 – Dia 01/08/2018 (quinta-feira), no Clube Sertanejo (ALTO RIO SETE), convidando as comunidades de Rio Areia; Alto Rio Sete e Rio Sete.

5 – Dia 15/08/2018 (quarta-feira), no Salão Comunitário Sociedade Beira Rio (CENTRO URBANO), convidando as comunidades de Bom Jesus; Sernandim, Sertão São Luiz; Capivaras; São Martinho Alto e São João do Capivari.

O objetivo das audiências é formular estratégias e diretrizes, levantando problemas, soluções e potenciais do município para planejar o melhor desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades rurais.

São Martinho/SC, 09 de julho de 2018.

Robson Jean Back

Prefeito Municipal de São Martinho/SC