São Martinho promove abertura de Natal

A noite do dia primeiro de dezembro tornou-se mais iluminada em São Martinho, iniciando oficialmente as festividades natalinas. A Administração Municipal quer comemorar junto com a população saomartinhese a magia do Natal, acreditando que seja um momento verdadeiro, tempo de partilhar as emoções.

Diversas apresentações culturais abrilhantaram e confirmaram o espírito natalino que se instala na cidade. Contando com: Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – CRAS, APAE de São Martinho, Grupo de Dança Shay Dance, E.E.B. Fridolino Hülse, E.E.F. Rodolfo Rocha e o Coral Municipal de Gravatal.

O sentimento que prevalece neste momento para a Administração Municipal é o da gratidão. Com isso agradecem a todos os patrocinadores, os voluntários, os fornecedores e os servidores e ao público que não mediram esforços para que tudo se realizar de forma mais linda.

O Prefeito Municipal de São Martinho, Robson Jean Back expôs sua satisfação e alegria em presenciar tanto empenho. “A união realmente faz os projetos se realizarem. Todos os envolvidos se doaram muito para que a noite fosse um sucesso e assim foi. Esperamos que em 2019 nossos caminhos continuem a se abrirem para que possamos continuar a trabalhar pelo bem comum”, expressou Back.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Priscila Berkenbrock Cirico de Alvarenga, também expressa sua gratidão pelos envolvidos e a equipe que caminhou junto com ela neste ano. “A vida profissional e pessoal fica melhor quando podemos divida-la com pessoas comprometidas com o que fazem. Que o espírito natalino contagie nossos corações hoje e nos fortaleça para que o ano de 2019 seja ainda melhor!” conclui.