EXTRATO DO EDITAL DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR – ELEIÇÕES UNIFICADAS 2019

A PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CMDCA do Município de São Martinho-SC, no uso de suas atribuições legais, RETIFICA O EDITAL E PRORROGA AS INSCRIÇÕES para a Escolha dos Conselheiros Tutelares para atuarem no Conselho Tutelar do Município de São Martinho-SC. O registro das candidaturas a Conselheiro(a) Tutelar será prorrogado até o dia 11 de junho de 2019, em dias úteis, das 07h as 13h na Prefeitura Municipal de São Martinho.

O Edital retificado completo encontra-se publicado no Mural de Publicações na sede da Prefeitura Municipal de São Martinho e no site www.saomartinho.sc.gov.br.

São Martinho-SC, 23 de maio de 2019.

Priscila Berkenbrock Círico de Alvarenga

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente