Kits de orientações serão entregues a Produtores Rurais de São Martinho

O Programa Cidade Empreendedora/SEBRAE, desenvolvido no município de São Martinho, em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou nesta segunda-feira, 09, a entrega de Kits de orientações – Negócio Certo Rural – aos agentes de saúde do município, para que esses façam a entrega dos mesmos aos produtores rurais da cidade, afim de orientá-los sobre gestão de propriedade, contribuindo para melhorias e planejamentos de novas oportunidades nos negócios. Esses primeiros agricultores que vão receber os kits já estão previamente cadastrados.

Participaram do encontro a Agente de Desenvolvimento Local, Maria Crystina Kruscinscki Silva Rocha, o Secretário de Saúde e Saneamento Ivo Oliveira de Jesus, e a representante do Sebrae Daniela Corrêa.

Quem tiver interesse em participar dos encontros, deve se inscrever junto a Sala do Empreendedor do município, localizada no Centro de Atendimento, ao lado da Prefeitura Municipal, no horário das 7 às 13 horas até 31/01/2020 ou pelo telefone (48) 3645-6100.