1ª Etapa de pavimentação da Rua Alfredo Hulse é concluída

As obras de pavimentação da 1ª Etapa da Rua Alfredo Hulse, no centro da cidade, foram concluídas.  A rua recebeu pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, calçadas e sinalização viário com recursos oriundos do Ministério do Turismo, através de emenda parlamentar do então Deputado Federal Edson Bez de Oliveira/MDB, no valor de R$ 243.750,00, sendo R$ 8.007,40 de contrapartida da Prefeitura Municipal.

O prefeito Robson Back, comemora mais uma obra concluída, e projeta para março o início da 2ª Etapa da rua, que ligará toda via com pavimentação asfáltica até a SC-436, que liga o centro a comunidade de São Luiz, com investimento estimado em R$ 330 mil.

Pavimentação Asfáltica da Rua Germano Effting

A Rua Germano Effting, no centro de São Martinho, também receberá pavimentação asfáltica e já tem mais de 20% das obras realizadas, com a execução das melhorias de drenagem pluvial e a regularização e compactação do subleito.

No entanto, as obras devem ficar paralisadas até a complementação por parte do Ministério do Desenvolvimento Regional do restante do recursos – aproximadamente 45 dias – devendo ser reiniciada até o final do mês de janeiro/2020.

Os recursos para obra, são originárias de emenda parlamentar do então Deputado federal Edson Bez de Oliveira/MDB, no valor de R$ 245.850,00, sendo R$ 11.353,37 de contrapartida da Prefeitura Municipal.