ADMINISTRAÇÃO ADQUIRE ENSILADEIRA NOVA

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, adquiriu uma nova COLHEDORA DE FORRAGENS (ENSILADEIRA), através de RECURSOS PRÓPRIOS do Município ao valor de R$ 27.500,00 (vinte e sete mil e quinhentos reais).

Para o secretário Evilásio Tenfen, “O equipamento é de fundamental importância para auxiliar os agricultores em suas propriedades, pois a conservação de forragens pode ser comparada a uma poupança, uma vez que permite estocar os excessos de alimentos produzido em épocas que a produção excede a demanda, para utilizá-los em períodos de escassez. Esta é uma prática consolidada no município e de fundamental importância para nosso agricultor”.

Já o Prefeito Municipal, Robson Jean Back, afirma “estamos cumprindo mais um compromisso com nossa população, em especial com nossos agricultores. O equipamento já está a disposição para utilização e ajudará em muito no atendimento desta área que ainda é a mais relevante economicamente para nosso município”.