Obras na Germano Effting são retomadas nesta terça-feira, 07

As obras na Germano Effting, no centro de São Martinho, retomaram nesta terça-feira, 07. A rua vai receber pavimentação asfáltica nos próximos dias. Em dezembro, foram executadas melhorias na rede de drenagem pluvial e também a regularização e compactação do subleito, totalizando 20% dos trabalhos.

Agora, os funcionários da Alfa Pavimentadora, empresa responsável pelos trabalhos, estão realizando a regularização do solo, para, posteriormente, iniciar a regularização da base, que é quando o chão é preparado para receber a camada asfáltica. Caso não chova, essas duas etapas devem ser concluídas até o final da semana que vem.

Depois disso, os homens vão dar início a colocação da camada de asfalto. Estima-se que até o final do mês de janeiro essa importante via já esteja 100% asfaltada, dando melhor mobilidade aos veículos e valorizando ainda mais a região.

Os recursos para obra, são originárias de emenda parlamentar do então Deputado federal Edson Bez de Oliveira/MDB, no valor de R$ 245.850,00, sendo R$ 11.353,37 de contrapartida da Prefeitura Municipal.