Decoração da Osterdorf está concluída

A decoração da 4ª Edição da Osterdorf de São Martinho foi concluída nesta quinta-feira, 12, no Centro da cidade. Assim como nos anos anteriores, todo o comércio foi convidado a participar da data, decorando também seus estabelecimentos.

Em frente à Prefeitura Municipal é possível conferir nove árvores montadas e decoradas pelos alunos da rede pública de ensino do município: C.E.I. Walt Disney, Apae, P.E. Pequeno Príncipe, E.E.B. Fridolino Hülse, E.E.F. Rodolfo Rocha, P.E. Tio Patinhas, E.E.F. Rodolfo Feuser, E.E.F. Rio São João e P.E. Branca de Neve.

Com ajuda da Cooperzem – Cooperativa de Distribuição de Energia Elétrica – a árvore principal foi decorada no jardim da Praça Central. Ela possui seis mil ovos decorativos. Chamada de Osterbaum, a decoração é de tradição germânica e possui um significado religioso. Os galhos secos representam a morte de Jesus Cristo, e os ovos coloridos remetem a alegria da ressurreição.

Organize-se e venha à São Martinho entre 1 e 5 de abril para participar desta grande festa de páscoa. Tradição, família e diversão.