Atendimentos via internet ou telefone

Como anunciado nesta semana, a Prefeitura de São Martinho atendeu ao decreto do Governo do Estado que visa o combate à proliferação do Covid-19 e suspendeu várias atividades presenciais no setor público nos próximos dias. Serviços considerados essenciais, como Secretaria de Saúde e Saneamento, Defesa Civil, Coleta de Lixo e Conselho Tutelar permanecem normalmente.

No entanto, existem serviços não urgentes, mas que possam ser considerados necessários. Por essa razão, para evitar o contato pessoal – como determina a ordem Estadual – o cidadão poderá conferir, através do site oficial de São Martinho (www.saomartinho.sc.gov.br), os serviços online disponíveis.

Aos que desejarem acessar determinados serviços online, disponibilizados pelo município (Carta de Serviços), por exemplo, é só clicar aqui. Neste link o cidadão poderá emitir notas fiscais, alvarás e outros. Já para a impressão de 2ª via de boletos, é só clicar aqui. Ouvidoria/LAI/Protocolo Eletrônico, clique aqui.

Nesse momento difícil, onde a comunicação está prejudicada, o município também disponibiliza alguns contatos de WhatsApp e e-mail para melhor atender as demandas de URGÊNCIA. Esses contatos vão atender das 7h às 13h até o dia 24 de março, quando expira a validade do decreto atual, com exceção do Conselho Tutelar.

Telefone Central: (48) 3645-6100 – email: recepcao@saomartinho.sc.gov.br

Saúde: (48) 9827-8665 – email: secsaude@saomartinho.sc.gov.br / saúde@saomartinho.sc.gov.br.

Social: (48) 9649-5986 – email: secsocial@saomartinho.sc.gov.br

Educação: (48) 9678-2667 – email: seceducacao@saomartinho.sc.gov.br

Agricultura: (48) 9827-1122 – email: secagricultura@saomartinho.sc.gov.br

Infraestrutura: (48) 9827-0110 – email: secobras@saomartinho.sc.gov.br

Turismo: (48) 9975-3809 – email: secturismo@saomartinho.sc.gov.br

Administração Planejamento e Finanças: (48) 9999-0982 – email: secadministracao@saomartinho.sc.gov.br

Gabinete do Prefeito: (48) 9647-9641 – email: gabinete@saomartinho.sc.gov.br

Conselho Tutelar: Atendimento em regime ampliado de sobreaviso. Caso haja necessidade de denúncia ou orientação ligue para o número (48) 99827-1119.

Outros serviços:

Notas de Produtor: A nota de produtor poderá ser emitida eletronicamente através do site www.sef.sc.gov.br . Se você produtor rural ainda não possui seu cadastro eletrônico, poderá habilitar-se no site e em seguida estará apta para a emissão da sua nota. Contato de emergência no e-mail: agricultura@saomartinho.sc.gov.br / (48) 9613-4849.

Junta Militar e INCRA: Para os cidadãos que completam 18 anos neste ano podem fazer seu alistamento online até o dia 30/06 pelo site: https://www.alistamento.eb.mil.br . Para os proprietários de imóvel rural, o boleto do CCIR 2019 poderá ser gerado pelo site: https://sncr.serpro.gov.br/ccir/emissao. Contato de emergência no e-mail: juntamilitar@saomartinho.sc.gov.br / (48) 9622-5939.